quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJAÍ

Deu no site da Prefeitura Municipal de Itajaí:

"O Projeto Conexão Arte Escola, lançado há menos de um mês em Itajaí com o objetivo de aproximar estudantes às artes plásticas, atende, a partir desta semana, pessoas com deficiências. O Projeto irá oportunizar, por meio de visitas às exposições municipais, o conhecimento sobre materiais, estilos, técnicas que compõem o pensar e fazer artístico. Os atendimentos especiais fazem parte da IX Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, promovido pelo Centro Municipal de Educação Alternativa de Itajaí (CEMESPI), entre os 21 a 28 de agosto.
Duas visitas já foram agendadas. Nesta quarta-feira (22), às 9 horas e às 14 horas, serão atendidos os alunos do Cemespi, na Galeria de Arte da Casa da Cultura Dide Brandão, na exposição “Caelum”. Já na quinta-feira (23), os alunos da Apae, visitam a exposição “Para Sempre” (ou o que resta) *, na Galeria Municipal de Arte da Fundação Cultural de Itajaí, às 9 e às 14h30.
Durante os encontros, as monitores e os próprios artistas, explicam aos alunos como foi o processo criativo das obras, mostrando à eles, que qualquer pessoa pode fazer arte, basta tentar e ser criativo. O Projeto Conexão Arte Escola está sendo realizado pela Fundação Cultura, por meio da Casa da Cultura Dide Brandão. As Escolas interessadas em participar do Projeto podem agendar as monitorias pelo telefone: (47) 3349 -1665."
A seguir algumas fotos das vistas do alunos da rede municipal de ensino à minha exposição através do projeto Conexão Arte Escola:






Nenhum comentário:

Postar um comentário